Uma nova experiência digital para a Gestão de Pessoas

Nossa tecnologia reduz drasticamente os custos relacionados à gestão dos processos e documentos relacionados a gestão de pessoas, substituindo o papel e as cópias por documentos eletrônicos, capturados no ponto de origem, com segurança.

Agendar apresentação

20anos

de atuação

5prêmios

internacionais da WfMC

11MIL

admissões mensais processadas

CONTEÚDO

webinar completo
webinar completo

Apresentação completa da solução de Gestão de Pessoas

Ver vídeo

video
video

Os pilares da Gestão de Pessoas (aprox. 4 min)

Ver vídeo
video
video

1 minuto - O que a solução da SML faz? (1 min)

Ver vídeo
 

Como funciona

A solução é composta pelos seguintes módulos / processos:

Processo de Solicitação e Aprovação de Vagas

Processo de Recrutamento e Seleção

Processo de Admissão de Pessoal

Prontuário Eletrônico e Vida do Profissional

Solicitações de Treinamentos e Capacitações

Solicitação de Férias

Reembolso de despesas

Adiantamento de despesas

Processo de Justificativa de Ausência

Processo de Home Office

Avaliação de Pessoal

Processo de Desligamento

Use modelos de processos prontos ou customize para sua realidade

Se sua empresa está começando, você pode se beneficiar de nossos modelos de processos prontos, que aceleram o ciclo de implantação. Se desejar, aproveite o nosso desenhador de fluxogramas amigável e simplesmente mude a rota de informações de seu processo.

Armazene eletronicamente documentos dos colaboradores

Elimine custos e retrabalho com o gerenciamento, transporte e armazenamento de papel e documentos. Com nosso sistema de digitalização, você armazena todos os documentos dos colaboradores de maneira eletrônica e segura, com ou sem o uso de assinatura digital.

Uma nova experiência digital para toda a empresa

Toos os processos podem ser solicitados e utilizados pelos colaboradores através da intranet, internet ou mesmo de dispositivos móveis. Uma nova experiência de uso amigável substitui e-mails, informalidades, formulários em planilhas ou documentos em papel.


 

Case: Como importante rede de varejo diminuiu riscos e custos

O principal desafio para as lojas Lebes era reduzir o número de procedimentos, documentos físicos, e-mails e atividades manuais necessárias ao processo de desligamento de funcionários de suas mais de 100 unidades, tornando o processo mais ágil, simples e eficiente.

Conheça o case completo