de imagens processadas
de documentos armazenados
de especialização na área
Captura e gestão de documentos de forma descentralizada, como dados e documentos de clientes, e gestão dos mesmos durante todo o ciclo de vida
Centros de Serviços Compartilhados ou empresas de Terceirização de Processos interessadas em solução flexível e escalável de captura e gestão de informações
Capturar e gerenciar documentos relacionados aos produtos e serviços oferecidos aos clientes (como apólices, evidências de sinistros, etc)
O Orquestra ECM permite a captura de documentos e informações de forma centralizada ou descentralizada, por meio de centenas de pontos de captura. Isso inclui a integração e digitalização de documentos via scanners, a captura via dispositivos móveis, a importação de documentos eletrônicos, a integração com o pacote MS Office (como Word ou Outlook) e o envio de arquivos diretamente pelo Windows Explorer. Também permite a assinatura digital dos documentos capturados, conforme a Resolução nº 4.474 do Banco Central.
Configure o Orquestra ECM para processar e tratar documentos digitalizados e importados, incluindo o tratamento automático de imagens, identificação automática de tipos documentais, indexação, OCR e preenchimento online de formulários. Os documentos digitalizados são armazenados na nuvem, com acesso disponível 24/7 e diversas camadas de controle de segurança e acesso à informação.
Usando seu navegador, o Orquestra ECM é o meio fácil e seguro para pesquisar, recuperar e visualizar todos os seus documentos corporativos e compartilhar com colegas ou clientes por meio de links seguros.
Na nuvem ou em sua rede local, o Orquestra ECM é muito fácil de instalar e começar o uso.
Interface, documentação, manual, vídeos, suporte técnico: tudo em português.
A SML atua há mais de 20 anos na área de ECM, com centenas de projetos com as maiores empresas do país
Ao integrarmos o Orquestra ECM ao nosso sistema de gestão interno, mantendo a numeração dos processos, agilizamos ainda mais a localização das informações e a disponibilização dos documentos para o cliente, que pode recebê-los e acessá-los via internet, em ambiente restrito e seguro. O projeto foi implantado em seis meses, incluindo a integração com nosso sistema operacional. Os resultados são sentidos aos poucos, em consonância à mudança de cultura, que acontece, principalmente, via resultados explícitos.Fernando Monteiro
Diretor de Operações
Servimex